27 de abril de 2013

Primeiro projeto concluído!!! YAY! *w*

Terminei ontem e amei. Ainda estou com o final na cabeça (e achei a Mei uma graça XD)

Heeey pessoas!
Nos desculpem a demora, mas pra quem nos acompanha no Facebook (aqui, viu?!), soube que estávamos preparando mais capítulos que no post passado, mas mesmo com todas essas semanas, não conseguimos fazer muita coisa... (Gomene!).
Bem, então o negócio é o seguinte: Apesar do nome do post ser "projeto concluído", não temos por enquanto, Koiiro (#todoschoram), então HOJE, trago DOIS capítulos, e o resto, eu coloco no decorrer da semana.
Não gosto de fazer isso, mas não vai ter jeito... Senão vocês começariam a achar que abandonamos a scan!

Casinha das GifsTemos um novo membro na nossa Staff! E é nossa primeira "Cleanner", Sophia!
Seja bem-vinda, espero que goste de "trabalhar" conosco, e que esteja preparada para sofrer, ops, se divertir! XD

Casinha das GifsAin, uma das razões por não termos feito muita coisa (pelo menos da minha parte), foi o fato de que fiquei gripada... -_-   E com dor de cabeça... Não consegui ficar bem na escola direito, e nem muito bem na hora de dormir... Não sei como ainda consegui editar e traduzir alguma coisa!
Mas agora já estou melhor, e corri contra o tempo pra conseguir terminar os capítulos de hoje!
Ah, claro, não posso esquecer de dizer que a Yaya também sofreu. Ela fez questão de que eu dissesse isso. SQN. (Brincadeiraaa!).

Casinha das GifsQueria agradecer também á todos que nos curtiram ao longo das semanas no Facebook (eu sonho com 2.000 curtidas, viu?), e comentaram aqui no post passado. Comentários são bem vindos e quase necessários, porque eles no incentivam (vocês não imaginam o quanto...!!), ainda mais pra mim, que já sou blogueira á 5 anos e sei bem que um blogueiro(a) precisa de leitores que digam o que pensam de seus posts... Sabe, só de dizer "obrigada" ou "ei, vocês erraram tal palavra!" (é sério), já ajuda. Pelo menos comentaram, certo?
(E me desculpem por estar pedindo comentários, é que sou uma pessoa muito preguiçosa e meio que funciono á base de motivações. Yaya bem sabe, ela que fica me cobrando pra fazer as coisas... XD)

Bem, sem mais enrolações, aqui vão os capítulos.

*Shinbunbu no Komatsu-san: mais um capítulo fooofo e difícil de limpar e editar! Principalmente a primeira página! Exijo que leiam.
*MAX Lovely: ainda não comecei a ler esse mangá, mas tenho que começar. Se tem 5 volumes, deve ser muito bom! ^^
*Hotel La Vie en Rose: ain, um amor esse mangá... Não sei porque, me lembra "Ouran High School"...
*Zenbu Shiritai: Outra one-shot, mas dessa vez o tema não é amor... É amizade (Yaya gostou bastante!)
*Koiiro Senritsu Double Ouji: Primeiro projeto concluído. Vocês não tem noção da minha alegria. Sério, eu acompanhei esse projeto de perto literalmente, e fico muuuito feliz por ele estar concluído. É uma one-shot e eu não gosto de one-shots, mas dessa eu gostei porque a mensagme é bonita e vai de acordo com meus princípios. Obrigada á vocês por terem lido (é o projeto com maior número de downloads!!) e por comentarem sua sincera opinião. ~YOU ROCK!

[One-shot - Concluído!]

[Capítulo 3]

[One-shot 4]

[Capítulo 2]

[Capítulo 2]

PS: Os capítulos que não estiverem em negrito não tem capítulos. Atualizaremos no decorrer da semana!
[EDIT]Os capítulos de "Koiiro" e "Hotel" já foram atualizados![EDIT]
[EDIT²]O capítulo de  "Zenbu" já foi atualizado![EDIT²]

Vou indo. 
Bjs,

~Ari

6 comentários:

  1. Primeira~ *----*
    Arigatou YayaChan e AriChan~ XD
    OMG~Tudo Perfeito~ *u*
    Adoros vcs~ X3

    ResponderExcluir
  2. oi oi
    Bem-vinda soohia ;)

    espero que estejas melhor da gripe ari-chan (eu tamb fiquei doente há pouco tempo)

    obg por mais capitulos e desculpa nao comentar mt :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada, estou melhor...! ^^

      Que isso, você comentou agora XD

      ~Ari

      Excluir
  3. Hoy! passei para avisar que lhe marquei em um selinho:
    http://otomekawaiii.blogspot.com.br/2013/04/recebemos-1-selinho-3.html
    ~Bye

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por vocês concluírem o projeto!
    Obrigada a Staff pelo esforço \o/

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^