28 de julho de 2013

Lançamento ~28-07~


(Gruvia *----*)
Boa tarde minna *-* Bem hoje só trago uma estreia, e hoje vou arrumar tudo (projetos do futuro, raws de Akuma no Ichigo, colocarei o link de facebook, twitter e ask.fm, etc...) >-< Como eu fui expulsa do Fascínio Asiático (onde eu aprendi a editar e tal, e fui expulsa por que eu causei muitos problemas), terei mais tempos para vocês. O ruim é que semana que vem começa minhas provas ;-; mas esta semana editarei muito u---u ou tentarei -q Precisamos de editores e tradutores >-< se souberem qualquer lingua entrem em Recrutamento. Como eu não sei fazer lançamentos direitos -q vou direto aos lançamentos:

Himekei Doll: Mangá super fofinho >-< acho a garota meio atirada mas a história é linda e eu li uns capítulos para frente xD

[Estréia]

Dia 11 tentarei trazer muito mais capítulos >-< não contarei quantos por que pode não dar certo e eu criarei expectativa e tal -q

[ARI INVADINDO] O podcast dessa quinzena lá do Imaginary Universe já saiu! Pra quem quiser ouvir, clique AQUI e se divirta. E obrigada á todos que ouviram o podcast anterior, esperemos continuar com esse "projeto" por muito tempo! XD [FIM DA INVASÃO DA ARI]

Até os lançamentos que vem~

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^