9 de novembro de 2013

2º Capítulo das "Semanas de Novembro"

Eaê pessoas, tudo bem?

Trago hoje para vocês o segundo capítulo de Kimi Ni Happiness.
Pra quem está pedindo Nakanmon!, vou dizer: eu sou a editora, mas tenho que esperar a tradução do nosso joint, que é o F.A. Como traduzimos do japonês pode demorar um pouco mesmo, mas assim que eles mandarem a tradução do capítulo 6 eu já edito rapidinho (viva a Bamboo!). Eu ia deixar para o combo de aniver, mas se você pedirem muito, eu posso trazer na última semana de novembro (que é quando eu posto de novo). Vamos ver... XD

Pra quem não entendeu, nós resolvemos trazer um capítulo por semana até o dia do aniver,  onde lançaremos um combo recheado (eu espero). E para vocês não ficarem sem ler nada até o aniver, vamos lançando aos poucos. Pelo menos você podem ter um divertimento a cada semana XD
Ah, e eu dei o nome de "Semanas de Novembro" porque eu sou brega e porque Novembro é um mês de amor, um mês perfeito. :3

Vou estar avisando na página do Neko Otaku no FB também, então estejam de olho lá. E se você ainda não curtiu a nossa página, está esperando o quê? Clique AQUI!!! E nos siga no Twitter também, clicando AQUI!!

Clique na imagem para baixar!

Bom, leiam com moderação. Ou não.
E comentem! Comentários nos incentivam e estamos precisando de muita motivação para editar/traduzir os capítulos para o combo...!

Bjs,
Ariane;)
Ouvindo: Ringa Linga - Tae Yang

4 comentários:

  1. Obrigada por traduzirem!
    É um mangá muito fofo e agradável de se ler >.<
    Continuem com o trabalho maravilhoso de vocês e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      Que bom que gostou, o mangá é bem fofo meeeesmo! ^^

      Bjs,*

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^