2 de fevereiro de 2014

Feeeliz 2014

Bem, primeiro uns breves avisos :v A Ari, vai postar pouco então eu serei a que mais vai postar e precisamos realmente de editores, vai ser só eu, a Ly e a Mayura.. vou morrer ;-; as duas ocupadas e eu dando conta de uma scan sozinha. Agora, sobre os projetos, temos muitos então vamos tentar dar atenção a cada um. Temos hoje 2 capítulos >.< agora vamos aos capítulos de hoje que eu não sei falar em post :v

Kiken Mania 5: Esse mangá é super fofo, estou pensando em traduzir do japa antes dos gringos.. mas sou uma preguiça xD
Daa! Daa! Daa! 10: Voltando com ele <3 é um mangá fofo, e divertido. A editora dele, agora só pode lançar em 2 a 2 semanas >.<

[Capítulo 5]

[Capítulo 10]

Desculpa por ter poucos capítulos, mas temos poucos editores e eu não pude editar esses dias ~minha amiga vai ficar aqui em casa alguns dias~ Bem, tomará que vocês gostem >.<

~Yaya

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^