21 de fevereiro de 2014

Oi oi Gente!

#nofilter #vistadoprédiodafacul

Olá pessoal! Como vão? Tiveram boas semanas??
Sentiram falta de mim, postando aqui? (brincadeira, até parece que sentiriam...)

Casinha das GifsBem, como a Yaya já comentou aqui, esse ano comecei a facul o/
Ela também disse que eu não iria postar muito e tals, mas postar, vai continuar do mesmo jeito. Eu continuarei alternando os dias de postagem com a Yasmin, porque isso não afeta minha vida de estudante. Mas só iremos postar naquele mesmo sistema, quando tivermos 2 ou mais capítulos. Tipo no post passado.

Casinha das GifsNão sei quantos fazem faculdade aqui, mas devem saber que é bem puxado. Quero dizer, só estou lá fazem duas semanas e já tenho três livros pra ler, 6 produções de texto e duas resenhas! Fora o resumo que fiz na quarta, em cima da hora. Para os curiosos, estou fazendo "Letras", mas não quero ser professora. Gosto muito de português, os amigos íntimos sabem o que quero fazer da vida e acho que Letras me proporcionará um grande aprendizado em português.
E ah, para aqueles que pensam assim: Português NÃO É só gramática. Na verdade até agora, eu não vi nada de gramática... Talvez eu terei alguma matéria assim no 2º semestre...

Casinha das GifsAVISO: Gente, resolver dropar o projeto "Brand Peace". Editores e tradutores passaram por ele, mas ninguém ficou firme. A história não era interessante e o traço não agradou muito. Mas quem sabe algum scan não pega, certo? Para saber mais, criamos uma página de projetos dropados no menu "Projetos" alí ao lado >>

Casinha das GifsAntes de irmos ao release, queria dar outro aviso importante: abrimos as vagas de tradutores! E como sempre, as vagas de editores estão abertas. Se você sabe pelo menos o básico do photoshop e gosta de mexer com imagens (e quer mais capítulos com frequência), faça o teste e quem sabe você não se junta á equipe Neko Otaku? ^^

Vamos ao release!

Yashio to Mikumo 2: Capítulo lindo, como já esperado. Se você ainda não leu esse mangá, leia. Bem, gosto varia, mas eu gostei bastante da história e das personagens e tudo o mais. E do traço, claro, caso você não leia mangás se o traço for "feio" (não estou julgando, também não leio alguns mangás por o traço ser considerado 'feio').
Hirunaka Shikkaku - parte 1: Falei sobre essa one-shot (e a parte 2) lá na nossa página do FB. Foi em homenagem á celebração de 50 anos das revistas Betsuma e Margaret e tals. Enfim, se quiserem saber melhor, leiam completinho lá na nossa página do FB.  E não se esqueçam de ler a sinopse da página do projeto, pois é necessário já ter lido alguns volumes de uma das séries...

[Capítulo 2]

[One-shot - parte 1]

E é isso. Obrigada por continuarem com a gente, e COMENTEM! 

Bjs, Ariane;)
Ouvindo: Radioactive- Imagine Dragons

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^