7 de março de 2015

We're back!

Apenas tive que postar essa foto maravilinda do meu OTP no momento

Não morremos! O ano passou, dois meses de 2015 já se passaram e nada do NOS... Hum... 
Nos desculpem por isso, mas aconteceram algumas coisinhas... Vamos lá!

Casinha das GifsEu (Ari) simplesmente PERDI meu Photoshop... Sim, a pior coisa que poderia acontecer na vida de uma pessoa que ama editar coisas. Horrível, nem quero falar sobre isso. Só digo que foi uma ENORME causa do atraso dos lançamentos (e da minha autoestima). Estava na luta até esses dias, mas Deus só me deu amigos Top, então a Yaya quebrou uma galho enorme de grande pra mim. Te amo, amiga <333 data-blogger-escaped-comment-333--="" data-blogger-escaped-nbsp="">

Casinha das GifsOutra razão para o atraso: estou muuuito focada no meu projeto 2015 da vida: o "Dois Pontos". Vocês o conhecem como o podcast "Imaginary Universe" onde eu e minha amiga Feh postávamos falando sobre várias coisas e tals. Até que decidimos ir para o YouTube por causa de uma obrigação que o SoundCloud nos "oferecia" e... Acabamos criando um canal/blog! Realmente, estamos investindo bastante nele. Tem alguns vídeos já (onde EU apareço, acreditam? Vocês podem me ver! Ai que horror, que vergonha) e estamos providenciando mais, é claro.
Enfim, eu tenho poucos vídeos porque escrevo mais no blog, já que minha paixão é escrever, e eu simplesmente NÃO FALO. Ou pelo menos não muito, só com a câmera. Hehe
Se vocês quiserem visitar, curtir os vídeos, se inscrever no canal e nos acompanhar a partir de agora (e nos indicar para todos que vocês conhecem), é só clicar AQUI (o link para o canal no YT está junto!). Obrigada por nos darem uma chance! ;*

Apenas pra atiçar o gostinho de vocês.


Casinha das GifsOk, agora vamos a parte mais legal: PASSAMOS DAS 250 CURTIDAS NA PÁGINA DO FB!!! (e estamos quase chegando ás 300!!)
Cara, vocês são demais. Eu só via notificação chegando tipo, toda hora e eram as curtidas de vocês lá no face. Eu fiquei espantada, reagi positivamente bem no Twitter, e surtei com a Yaya. Realmente, não tem coisa melhor do que você se esforçar em algo e ver que isso te dá retorno de uma forma excelentemente maravilhosa <333 data-blogger-escaped-nbsp="" data-blogger-escaped-p="">
Mil vezes obrigada por, mesmo sem estarmos tão presentes ultimamente, nos acompanharem e só desejarem "boa sortes" e "não parem" e também "continuem com o bom trabalho". Lemos todos os comentários também, até das páginas dos projetos (o que nos dá uma chance de saber o que vocês mais querem ler e etc). YOU ROCK. 

Casinha das GifsE.... Vamos ao release: 

Kiken Mania #8: Fãs de Kiken... Apenas peço desculpas. Foi tudo culpa do meu photoshop (e da minha preguiça). Mas aqui está. Todo mundo de coração partido comigo depois desse capítulo.
Sougihime #7: Eu simplesmente amo capítulos com animais...! É muita fofura!
Koi toka, Kiss toka, Karada toka #Estréia (Relançamento): A protagonista não é muito original, e o carinha deixa um pouquinho a desejar, mas na visão da Yaya o mangá é maravilindo. ;3 ~Yaya aqui~ Bem, esse mangá estamos relançando porque sem querer eu apaguei o post dele (a besta aqui) mas estamos dando continuidade nele.
Seirou Opera #Estréia: Mesma mangaká de "Black Bird", já sabem o que esperar. Traço lindo, romance em dose certa. Só espero que o final (a louca já pensando no fim) seja digno - não gostei do final de BB.
Kimi ga Inakya Damme tte Itte #Estréia: Mangá em parceria com o 'My Otaku Way'. Esse mangá é daqueles que o final já está na cara, mas mesmo assim a gente quer ler só pra ver como a história vai se desenrolar.

[Capítulo 8]

[Capítulo 7]

[Estréia]

[Estréia]

[Estréia]

E é isso. Obrigada por tudo mais uma vez, e até a próxima!

Bjs, Ariane ;)
Ouvindo: I Want You to Know - Zedd feat. Selena Gomez

3 comentários:

  1. Mt o pelos caps :) e boa sorte com o blog ^^

    ResponderExcluir
  2. obg pelos caps ^^
    alias eu queria saber quando os projetos irao voltar para o menu •ิ.•ั pois assim fica mais facil ter acesso aos mangas q acompanho ˙ω˙ alem de poder ver outros e quem sabe ler mais mangas aqui da staff ◕‿-

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por voltarem, vcs fizeram falta!
    Obrigada pelo trabalho de vcs, pelo esforço, pelo tempo e por amar mangas assim como eu e disponibiliza los para Nós fãs.
    Amo Vcs!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^