5 de setembro de 2015

Finalizações~~

~ Bem, primeiro, desculpa não ter postado semana passada, rolou umas coisas e tal, maaas as boas são que minhas notas estão melhores (só melhorar mais um pouco) e as tretas da vida passaram
~ Esse lançamento, tem duas finalizações e vários capítulos de life is short (que vai ser finalizado no próximo lançamento) eu demorei para lançar porque quis trazer todos os capítulos de life, só que a tpm não deixou (fiquei muito triste e tal) mas tenho um plano para os meus projetos ativos que não posso contar ainda. 

~ Sobre meus projetos em parcerias, no qual eu edito (Seirou Opera, Watashi e Himekei), esperem por eles que eu ainda vou trazer capitulos deles, tenham calma xD estou me segurando para não ler eles porque eu fico com preguiça de editar depois (tanto que sofro com life também, porque abro todos as páginas no photoshop e tenho que quase fechar os olhos para não ler o final :v) mas logo logo eles voltam.

~ Sim, estou fazendo o lançamento as 00:50 do dia 6 de setembro, mas é que eu pensei "Falei que ia trazer sabado mas deu preguiça de fazer a tarde, não posso deixar eles na mão" Ai está, eu aqui no frio, digitando esse lindo post. Enfim, eu vou fazer logo os lançamentos né

Nakanmon! #15, #16 e #Extra [Finalizado]: E finalizamos mais um lindo projeto com muito amoooor, amei o final (li meses atrás ueheuehu) não se esqueçam de ver o projeto da mesma autora, o Watashitachi~~
Kiken Mania #11 [Finalizado]: Fim de outro lindo projeto e esse final, já sabia mais ou menos, não é :v
Life is short delinquent youngster, love! #3, #4 e #5: Eu estou cada vez mais apaixonada por essa história, estou me segurando para não ler o final (amanhã/hoje de madrugs vou editar) e só falta 2 capítulos para finalizar outro projeto~~ postarei até amanha (dia 07) porque ainda precisa ser revisar~

[Capítulo 11] - Finalizado 

[Capítulo 3, 4 e 5]

[Capítulo 15, 16 e extra] - Finalizado/ Parceria com Fascinio Asiatico

Até a proxima~~

1 comentários:

  1. Muito obrigada por ter nos presenteado esse maravilhosos mangas Kiken Mania e Nakanmon!
    Amei cada um do inicio ao fim!!!!!
    Também estou adorando Life is short, delinquent youngster, love! muito divertido esse manga.

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^