9 de novembro de 2015

É Novembro!

Melhor mês do ano! ❤❤❤

Oi gente, como vocês estão? Sentiram nossa falta? :3

Casinha das GifsComo já havia dito na nossa página no FB (não curtiu ainda? Por que??), nós chegamos á 400 curtidas (na verdade no momento em que estou escrevendo esse post temos 455), então teremos um lançamento especial, porque vocês são uns lindos e nós estamos crescendo cada vez mais!
Obrigada por confiarem e acreditarem na gente. E continuem assim. Minha meta é 1.000 curtidas, será que a gente chega lá? Rsrsrs...

Casinha das GifsAlgum leitor do NOS (se você é novo e não sabe o que é NOS, é a sigla para "Neko Otaku Scan"), fez o ENEM esse ano? O que acharam da prova? Disseram que foi mais difícil porque universidades grandes estão aceitando o ENEM agora, né? 
E sobre a redação? O que foi aquele tema MARAVILHOSO??? *------* 
No ano que eu fiz foi um tema bem chato e batido... Nem tinha quase o que falar, foi maçante... -_-
Bos sorte para todos vocês! :D

Casinha das GifsPartindo para os lançamentos...
Como esse é um post especial, estou trazendo um mangá INTEIRINHO pra vocês! 
Como os meus projetos fixos acabaram (falando nisso, vocês gostaram do final de Nakanmon! e Kiken Mania - aliás, já arrumei o último capítulo tati_loverock, obrigada por avisar! -? Eu me diverti muito editando esses projetos queridos!), eu pedi sugestões de projetos lá na página do FB. E a Adrielle Santana Cedraz sugeriu vários projetos lindos. Conversei com a Yaya, e resolvi trazer.... Hajimari no Natsu!

[Capítulos 1, 2, 3, 4 e 5 - Parceria com Mundo Otaku Scans]

Deu um pouquinho de trabalho (principalmente porque estou em época de entregar estágio e TCC na faculdade), mas fiz com carinho e dedicação. Espero que gostem! Já podem dar sugestões de projetos aqui nos comentários, ou lá na pagina do fb, ok?

E obrigada mais uma vez por serem tão maravilhosos... U ROCK!

3 comentários:

  1. mt obg pelo projeto novo e concluido ><

    ResponderExcluir
  2. Fui trolada por esse mangá e.e Acreditei até o fim que ela ficaria com o outro cara :P
    Enfim, obrigada por esse projeto.

    Sobre novos projetos: Adotem os outros capítulos que não foram traduzidos para BR de Hirunaka. Acreditem pularam 64.5 (que pra mim, tem mais cara de capitulo normal que "extra") e acho que o 78.1 e o 78.6 também já que a ultima coisa que lançaram foi um extra que acredito ser do 13 volume, então como esse dois ultimos devem ser do 12, creio que também foram pulados;-;

    ResponderExcluir
  3. Haha' quando eu comecei a editar o projeto também jurava que ela ficaria com o carinha loiro no final... Mas eu sou failed shipper assumida, todos os casais do quais eu torço para ficarem juntos quase nunca acabam favorecendo o meu lado... O.o

    Sobre Hirunaka: eu gostaria MESMO de pegar o projeto, mas não podemos simplesmente pegar os "capítulos faltantes", porque outra scan já pegou o projeto por inteiro, não seria justo. Também acho importante trazer todos os extras (fazemos isso em todos os mangás daqui da scan), mas você pode tentar entrar em contato com eles lá! Gambatte~~

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^