29 de dezembro de 2015

3 ANOS DE NEKO OTAKU SCAN!!!

No momento estou viciada em Naruto. E essa imagem é LINDA. 

GENTE, QUANTO TEMPO. COMASSIM TRÊS ANOS????
Quanto tempo eu dormi.

Enfim, vamos ao post especial.
LEGENDA: Ari - vermelho ; Yaya - azul

Casinha das GifsNem parece que já faz três anos desde o dia em que eu e a Yaya nos juntamos e decidimos criar uma scan. Não sei o que veio á nossa cabeça, e acho que a ideia foi minha, mas nós realmente gostamos disso aqui. 😊
No começo eu pensei em só tentar editar e isso me.divertiu bastante, mas quando vi o pessoal gostando dos meus projetos, foi o que me deixou mais feliz ainda. Porque saber que alguém gosta do meu trabalho e que elogia me dá mais força de vontade.

Casinha das GifsObrigada á todas os comentários, todos os downloads, todas as palavras de incentivo, todas as curtidas na página do facebook (ainda chegaremos á 1.000!!) e todos o apoio. Sabemos que shoujo não é um gênero muito lido no Brasil, e ainda sonhamos com o dia em que teremos quantidade igual de vários gêneros nas bancas e revistarias de todo o BR, mas enquanto isso não acontece, a gente faz o nosso melhor para o shoujo ser lido e amado cada vez mais ❤
Pessoal, quero agradecer por todos os anos que estiveram com a gente! Quero me desculpar por não ter feito nada. Vou compensar com um combo, mas o que aconteceu é que eu tive problemas e só agora tô melhorando mas quero agradecer por tudo do mesmo jeito, curtidas e comentários.

Casinha das GifsAqui vão algumas mensagens da nossa equipe:

Não tô aqui há muito tempo, mas já gosto muito da equipe que é atenciosa e não cobra muito (pelo menos não de mim). Espero continuar a trabalhar com vocês por muito tempo ❤
- Maria, tradutora
Primeiro, quero parabenizar o blog pelos mangás completados e os que estão em andamento em 2015 (Compreendo a dificuldade de colocar em pratica tudo o que é planejado rsrs). Segundo, espero que 2016 seja um ano maravilhoso para todos, e que o blog prospere muito mais!!!
- Carolina, tradutora
Estou muito feliz com mais esse ano que passei na scan. Foi um período de lutas e desafios para todos nó, mas nenhum desistiu de seguir em frente com nosso trabalho, tal qualidade me faz ter muito orgulho de fazer parte dessa importante família. Que venham mais muitos anos de sucesso e realizações para toda a scan!
- Mayura, tradutora/editora
Casinha das GifsE antes de passarmos aos releases (que NÃO são muitos, mas isso é culpa da falta de staff e da Yaya, que ficou ocupadíssima esse fim de ano), quero falar uma coisa muito importante: ESTAMOS RECRUTANDO PESSOAS!! TRADUTORES E EDITORES.
Para fazer o teste, basta clicar na guia "Recrutamento" alí em cima 👆 e mandar um e-mail para nós com os dados pedidos no quadradinho roxo! Ok? O NEKO OTAKU PRECISA DE VOCÊ!

Casinha das GifsReleases!

Kimi Ga Inakya Dame tte Itte #3, #4, #5 e #6: eu editei super-ultra-mega rápido esses quatro capítulos. É um mangá muuuito fofo e gostosinho de ler, bem tranquilo. Só mais dois capítulos e já terminamos.

[Capítulos 3, 4, 5 e 6 - Parceria com My Otaku Way]

Casinha das GifsSim, poucos capítulos para um combo de aniver... Mas cobrem a Yaya, ela disse que teremos um mini-combo ano que vem. Vamos ver. Hahaha BRINCADEIRA. E antes de ir, já desejamos um ótimo FELIZ NATAL (já passou, Ari!, sim eu sei, mas estou desejando mesmo assim) e um FELIZ ANO NOVO. Que em 2016 possamos ter mais momentos de alegria, felicidades e muitas bençãos com a família e amigos! E que possamos alcançar novas coisas aqui na scan também! 
Espero que 2016 seja ótimo pra scan e pros fãs um ótimo Ano Novo! 😚 (Yaya é péssima com palavras)

Obrigada mais uma vez por tudo! ❤

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^