14 de março de 2016

Finalização + Estréia + Novidades!

Assisti em 5 dias "My Love from the Stars" e entrou
pro 'hall' de queridinhos da vida. Resenha sobre ele aqui

Oi povo lindo!!
Que saudade de vocês! Quando foi a última vez que eu (Ari) postei aqui mesmo...? Acho que foi no final de dezembro ou comecinho de janeiro... 

Casinha das GifsPrimeiramente, quero agradecer á todos que curtiram nossa página lá no fb (se não curtiu ainda, tá esperando o quê?? Clica AQUI!!!), porque isso nos ajuda bastante tanto na divulgação dos mangás (o pessoal da Central de Mangás até entrou em contato com a gente para publicar nossos mangás lá!!) e também serve de "termômetro", para sabermos o que vocês querem, o que gostam, quais projetos vocês gostariam que nós trouxéssemos (eu vivo pedindo sugestão de projetos lá, viu?)...
Aliás, vocês viram o "visu" novo que eu arrumei? É de um projeto *fofo* que irei comentar mais pra baixo...

Casinha das GifsEmendando um assunto no outro... Eu comentei há algumas semanas atrás sobre uma "surpresa" para o ano de 2016 aqui no NOS. E eu disse que essa surpresa era bem legal, mas também disse que só iria revelar depois que chegássemos nas 500/600 curtidas (e ainda tem o bônus de um combo com projetos meus!). Acontece que não chegamos nesse número, então a surpresa vai continuar sendo uma surpresa até atingirmos a meta citada acima.
Não acho difícil, porque os downloads chegam á mais de 1.000, então essas pessoas também podiam tirar 5 minutinhos do seu tempo para ir lá na nossa página no facebook e apertar no 'curtir', bem fácil e bem visível alí. ;p
Conto com vocês (percebam que não estamos pedindo nem comentários, é só uma curtida!)!

Casinha das GifsA Yaya mencionou no post passado que estamos realizando uma enquete. Como eu já disse há posts passados, nós tivemos uma "reunião" com a staff, acertamos os projetos de cada um e eu disse que queria "dar um gás" em alguns projetos antiiiiigos, mas que estão meio parados (sendo que já podem ser completos). Conclusão: nessa enquete, deixaremos á escolha de vocês, um projeto para ser finalizado (tudo de uma vez só, pois é). A maioria dos projetos é da Yaya, mas tem o meu dedinho alí também, hahaha
Para votar, bastar clicar nesse link AQUI, e você será redirecionado para um formulário bonitinho que nós montamos. Não vai cair sua mão, não vai te fazer perder tempo nenhum da vida, e ainda vai te garantir muitos capítulos de uma vez só.

Casinha das GifsPassando para uma parte mais 'pessoal', vou contar-lhes que minha viagem á Santa Catarina foi muito legal. Fomos pro litoral, conhecemos Floripa (muito bonito, viu? Tem algum leitor aqui do NOS que mora lá?) e ainda passeamos no Beto Carrero World. Eu já viajei de avião e já conhecia o Beto Carrero (inclusive quando ele ainda estava vivo), mas eu não lembrava nadicas de nada, então dessa vez eu aproveitei mais. Estava muito calor, e eu achei que a comida deixou um pouco a desejar (eu sou paulista, e nós levamos a comida a sério aqui, hehehe), mas foi um passeio muito agradável! No nosso hotel só tinha argentino (parecia Miami ao contrário, sabe? Hahaha) e quanto á companhia aérea, não tenho muito o que reclamar - tirando o fato de que a aeromoça esqueceu de dar o lanchinho pro pessoal da minha fileira no voo da ida, e que o piloto da volta me deixou com medinho porque não pousava logo aquele avião.
Recomendo pra quem não conhece, vale muito a pena! 😊

Casinha das GifsAntes de irmos para a parte mais legal, gostaria da atenção especial de vocês para um assunto importantíssimo: RECRUTAMENTO
Estamos recrutando tradutores eng-pt e jp-pt. Se você gosta, sabe, tem vontade e tempo/dedicação, mande um e-mail com seu nome e idade e lhe mandaremos o teste. Mais informações na guia "Recrutamento" alí em cima. 

Casinha das GifsAgora, sem mais delongas, vamos ao que interessa vocês!
Releases!

M.T. Pass #8: esse é um dos projetos que estão na enquete. Todos os capítulos já estão limpos, só estou aguardando a tradução (Maria, vou pegar no seu pé -qqnn).
Yashio to Mikumo #6: último capítulo lançado pelos gringos *todos chora*. A tradutora responsável por ele simplesmente sumiu (?), então eu tenho que agradecer muito á Mayura (a nossa tradutora ninja) por traduzir super rápido pra mim, sua linda. Esse capítulo está MUITO BOM, e eu acho que Yashio to Mikumo deveria ter muito mais reconhecimento... :/
Kimi ga Inakya Dame tte Itte #7 e #8 [FINALIZADO]: sim, acabamos mais um projetooooo!! Mangá bem gostosinho de ler, bem gostosinho de editar (quase sem nenhuma fala, mas tudo bem) e espero que todos gostem do final! ☺
Toshishita no Otokonoko #1 [ESTRÉIA]: esse é o projeto que perguntaram lá no fb, quando postamos a nova foto de perfil/capa. Eu me apaixonei por esse mangá, e tenho certeza de que vocês vão gostar também. Uma pena que ele já tem data pra acabar (o volume 3, que é o último será lançado agora, em abril) 😭

[M.T. Pass 8]

[Yashio to Mikumo 6]

[Kimi ga Inakya Dame tte Itte 7]

 [Kimi ga Inakya Dame tte Itte 8]


[Estréia]

É isso por hoje. Leiam com moderação, porque demos um intervalo de duas semanas, e não se esqueçam de COMENTAR!!

Bjs, Ariane;)

1 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^